quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DESVENDANDO...



É um grande desafio ter a coragem de visualizar o futuro, desbravar, ousar, mesmo sabendo dos riscos. É uma aventura inigualável para quem possui espírito de conquista. Ser audacioso o bastante para tentativas inusitadas exige esforço redobrado e forte determinação.
            Não ter nada pronto, iniciar a construção apenas com a generosa disposição interior...Construir aos poucos e pacientemente, adotando procedimentos adequados, retomando, revendo, mudando quando necessário.
            Dar condições para que todos aprendam e sejam parte do projeto grandioso. Trabalhar duro conseguindo benefícios maiores aos que mais se empenham. Compreender e vivenciar cada necessidade e respondendo a ela de forma positiva.
Lutar com o tempo escasso sem perder nada pelo caminho e sem excluir ninguém...
É um grande desafio!
Dividir responsabilidades, delegar funções, confiar na competência e na eficiência dos que participam da mesma cavalgada. Dar todas as condições para viabilizar ações, independência e autonomia, fatores fundamentais para a tranqüilidade da realização de qualquer projeto.
Ter a liberdade de optar reforçando o real compromisso, participação e responsabilidade. Respeitar o tempo do outro sabendo que as posições se alternam.
É um grande desafio!
Apropriar-se da postura de guerreiros, sabendo assumir perdas, prontos a começar com renovada força e certeza da vitória, dedicando-se ao objetivo de vencer.
Na diversidade, encontrar seu próprio caminho, seu jeito especial de lutar de acordo com sua história e de como essa história vem sendo construída!
Somos resultados das oportunidades que tivemos, das escolhas que fizemos e das pessoas que escolhemos para empreender e partilhar nossa caminhada.
Depende de cada um, ser melhor ou não, e ser respeitado pelo que é...
Empreendimento nada fácil...um grande desafio!
                                                                                                                DaisyGomes

Um comentário:

  1. Saudações, amada!
    Bem vinda, minha blogueira preferida.
    Ótima escolha de texto. É mesmo um grande desafio recomeçar apenas com a generosa disposição interior; mas os resultados são grandiosos. E se não for... O que importa? O importante é o que sentimos!
    Bj bj, minha linda!

    ResponderExcluir