sábado, 6 de agosto de 2011

AS MULHERES QUE HÁ EM MIM!

Fico pensando nas mulheres que há em mim...


Parece confuso lidar com a idéia de que eu não sou apenas uma, mas muitas de mim mesma.
Um dia sou aquella que ao abrir os olhos sente a luz invadir toda minha alma, noutro aquela que ve apenas a escuridão e tateando sente-se à beira do abismo.
Há momentos que sou aquela que como o pássaro  canta ao voar  livre e alto, noutros  impedida de caminhar sente o peso dos grilhões que fortemente estão atados aos seus pés.
Ha momentos que a mulher forte e madura toma as rédeas impondo de maneira firme sua presença, mas há momentos que a menina frágil e machucada grita silenciosamente por socorro e com medo foge de tudo que poderá causar novas feridas.
Existem momentos que a mulher inteligente, criativa, cheia de expectativas se manifesta na dança da vida inovando passos  e ensaiando novas coreografias...até ceder espaço  a mulher que  no palco da vida não consegue seguer encontrar o roteiro da própria fala perdendo-se  na marcação dos papéis que lhe atribuiram a história.
Essas mulheres... entrelaçadas uma às outras ... compõem hoje o cenário de uma existência.

DaisyGomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário