quinta-feira, 15 de setembro de 2011

?????

Pessoas grandes tem necessidade de explicações detalhadas. Levo uma vida inteira para compreender o mistério. Uma estranha idéia de que jamais compreenderei.
Talvez eu seja como as pessoas grandes .Não conseguem tornar extraordinário os pequenos momentos da vida. Pessoas grandes dificilmente perdoam porque não vêem  além do próprio universo. Não compreendem o sentido da vida.
Protelar algumas coisas pode ser uma grande catástrofe, inevitável quando não se é uma grande pessoa. Depois que a raiz cresce é sempre mais difícil ser arrancada e  nem sempre percebemos a eminência do seu perigo.
Aprendi um novo detalhe com muito sofrimento: De fato quando se está embuido de tristeza é difícil ver a luz porque olhamos apenas para a escuridão.
Pessoas grandes podem parecer fracas por não enxergarem além das evidências, por isso preferem ser chamadas de pessoas sérias.
Pensei que amar alguém fosse o suficiente para fazê-la feliz.
A eminência de perder a pessoa amada é como se as estrelas aos poucos fossem se apagando..
Algumas pessoas foram feitas para serem admiradas. Embora exalem um encanto surpreendente perdem a credibilidade por serem contraditórias, difícil perceber a ternura por detras da contradição. Não admitem sensuras, não conseguem agir com naturalidade...É preciso saber amá-las.
Pessoas grande nem sempre conseguem entender o sentido de admirar...Sómente quem ama admira verdadeiramente, porque só quem ama sabe ter um olhar para além das evidências.
Sou considerada decididamente estranha. Algumas coisas não são para serem compreendidas, mas aceitas.
Aceitar implica em dois caminhos: Permanecer ou partir. Nenhum dos dois caminhos estão imunes de sofrimento. Invade o presente sem passado morto. Passado que ainda presente. Presença ainda distante, desgovernada. Sem leme, perde-se no horizonte!
                                                                                                      DaisyGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário