sábado, 28 de julho de 2012

Simples assim!


Quer saber mesmo o que quero?

Quero poder amar alguém com tudo que sou ,( embora me percebo ser hoje tão pouco) e quero ser amada claro.

Quero ter a certeza de que  os meus estarão bem e que sofrarão apenas o necessário para entender sobre a vida.
Quero poder fazer as coisas que gosto antes de me sentir cansada o bastante para não quere-las mais.
Quero poder partilhar minhas alegrias e tristezas, meus sonhos ( é por incrivel que pareça ainda os tenho) meus anseios , minha vida, seja ela como estiver, com alguém que me quer o suficiente para entender meus altos e baixos e minhas limitações, que pensei fossem menos do que as tenho percebido.
Quero cuidar de alguem com amor, mas também quero ser cuidada...Ja cuidei tanto...e ando tão cansada de Quero poder fazer planos e executá-los.
Quero comer picoca num final de tarde, fazer amor sem restriçoes, dormir de conchinha, acordar e poder dizer bom dia com um beijo carinhoso e nem sentir constrangimento por acordar com uma excitação danada.
Quero ter a certeza que se eu cair quem me ama estará ao meu lado, e se eu me levantar sem rumo, poderei contar com as suas mãos para me conduzir o tempo necessário.
Quero sentir que não fiz tudo errado, que não tenho culpa dos insucessos daqueles  a quem amo, que sou competente naquilo que faço e que nem de longe sou uma fraude ou  equivoco.
Quero poder respirar... cantar... dançar... rir... errar e acertar!
Quero amar e ser amada assim como sou.  Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário